quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cidade nº 2 - Ituverava

Ituverava eu sempre confundo com Igarapava, nunca sei a ordem de qual vem primeiro, seja saindo ou entrando no estado... Esta foto foi feita quando saí da cidade, pois entrei à noite e peguei uma outra via de acesso...
 

A acolhida dos habitantes com quem tive contato foram dos melhores mesmo - exceto com relação ao hotel onde fiquei, que fique registrado essa má impressão que me causou. Caro e ruim, com uma atendente que parecia trazer o rei na barriga e me tratou com desdém, lembrando de imediato a música O Rei do Gado, de Tião Carreiro e Pardinho... pronto, falei!

No mais, tudo maravilha. Conheci por acaso o Maxwell Cove, ex-futebolista que mora na cidade. (Quer saber sobre ele? veja aqui: http://terceirotempo.bol.uol.com.br/quefimlevou/qfl/sobre/maxwell-3329.html.
Ele me foi de grande valia, pois me pos em contato com imprensa e prefeitura local (e outras cidades à frente), o que me abriu as portas para me integrar. Obrigado, Maxwell!


A turma do Mega Lanches me atendeu finamente. 
Matriz de N S do Carmo

Monumento por um artista local

Na praça 10 de março
Na praça 10 de março, considerada a mais bonita do Estado, segundo os moradores, existe uma homenagem a Gustavo Borges, o mega-campeão de natação. Também daqui de Ituverava, pelo menos 2 famosos conhecidos: Vitor Martins, parceiro nas músicas de Ivan Lins, e Marcelo Tas, aquele carequinha do CQC. Ah, sim, a praça é realmente muito bonita e bem cuidada.

O Secretário de Esportes me presenteia com camiseta da equipe oficial de ciclismo 
E vamos em frente...


3 comentários:

  1. pô, essa camisa aí de ituverava é bacana! hehe

    ResponderExcluir
  2. olá parceiro, espero que esteja bem, ainda não te localizei no face, então coloquei o link de onde publiquei a foto da tua visita no meu trabalho.
    abraços, saúde, paz e harmonia na tua busca.

    https://www.facebook.com/groups/345175288872282/585518694837939/?notif_t=like


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há ia me esquecendo tem outro link também que é este ai.


      https://www.facebook.com/pages/Ituverava-Cultural/534317393255135?fref=ts

      Excluir