sábado, 21 de setembro de 2013

Corrigindo a rota

Assim como nas longas viagens intergalácticas, a minha também exige ou permite diversas correções da rota. A grande volta que teria uns 4.000 km, passando pelos 4 pontos cardeais de SP e chegando ao centro geográfico já foi abandonada.

Reduzi para a metade, cerca de 2.200 km, sendo que numa primeira etapa irei descansar uns dias em Ilha Comprida, dentro de 1 mês ou 2. Numa segunda etapa irei a Aparecida e descansarei uns dias em Taubaté.

Pelo novo mapa:
(clique para ampliar)
A rota em roxo é a planejada até o momento em que redijo este post, cá em Matão. A segunda alternativa é a de cor laranja, que contempla a primeira e segunda etapa, parando em Taubaté. E pela terceira rota, verde, passarei por Limeira e Atibaia, devido a grandes laços afetivos locais e seguirei para Aparecida/Taubaté, descendo depois para o litoral até Ilha Comprida.

Avaré (de onde partem as alternativas 2 e 3) é o ponto principal de decisão, pois lá descansarei uns dias em casa de parente, para tomar a decisão referente a etapa seguinte.

Enquanto isso vou curtindo Matão, cidade muito simpática e agradável. Nessa nova rota, passarei logo, em 2 ou 3 dias, pelo centro geográfico do estado, Dourado. E só passarei no ponto extremo sul, Cananéia. Os demais ficam aguardando uma nova etapa, quem sabe...

Ainda estou esperando por contribuições dos amigos e simpatizantes. Infelizmente, dos 8 pedidos de apoio que enviei a algumas grandes empresas, 4 já me responderam negativamente - incluindo a Caloi, a quem pedi apenas a manutenção da Áquila. Não estou encontrando hotéis ou pousadas de baixo custo, utilizando assim um dinheiro que não tenho (milagre?) e isso mina um pouco meu entusiasmo e resistência. Felizmente a fé em Deus e em mim é grande, nem sei direito de onde tiro isso, mas está funcionando como nunca antes tinha acontecido...

Continuem seguindo, as emoções apenas começaram...

Um comentário:

  1. Parabéns Cesar Rocha, pela iniciativa e pela coragem. Descobri seu blog por acaso. Agora estarei acompanhando sua trajetória. Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir