Reduzi para a metade, cerca de 2.200 km, sendo que numa primeira etapa irei descansar uns dias em Ilha Comprida, dentro de 1 mês ou 2. Numa segunda etapa irei a Aparecida e descansarei uns dias em Taubaté.
Pelo novo mapa:
(clique para ampliar) |
Avaré (de onde partem as alternativas 2 e 3) é o ponto principal de decisão, pois lá descansarei uns dias em casa de parente, para tomar a decisão referente a etapa seguinte.
Enquanto isso vou curtindo Matão, cidade muito simpática e agradável. Nessa nova rota, passarei logo, em 2 ou 3 dias, pelo centro geográfico do estado, Dourado. E só passarei no ponto extremo sul, Cananéia. Os demais ficam aguardando uma nova etapa, quem sabe...
Ainda estou esperando por contribuições dos amigos e simpatizantes. Infelizmente, dos 8 pedidos de apoio que enviei a algumas grandes empresas, 4 já me responderam negativamente - incluindo a Caloi, a quem pedi apenas a manutenção da Áquila. Não estou encontrando hotéis ou pousadas de baixo custo, utilizando assim um dinheiro que não tenho (milagre?) e isso mina um pouco meu entusiasmo e resistência. Felizmente a fé em Deus e em mim é grande, nem sei direito de onde tiro isso, mas está funcionando como nunca antes tinha acontecido...
Continuem seguindo, as emoções apenas começaram...
Parabéns Cesar Rocha, pela iniciativa e pela coragem. Descobri seu blog por acaso. Agora estarei acompanhando sua trajetória. Abraços e sucesso!
ResponderExcluir