quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Guará é a de nº 3.

Como não poderia deixar de ser, tenho uma simpatia especial por Guará, pela homonímia com nosso Guará, aí do DF, onde vivi a maior parte de minha vida. Cá também o lobo Guará é o símbolo da cidade.
Registro na entrada da cidade.
Já de cara a cidade me dá uma agradável surpresa: tem ciclofaixa!!! Tudo bem, é só em uma rua, mas é a artéria principal,onde fica a maioria do comércio, e une os bairros ao centro, por isso de muita valia para os moradores.

Aqui em Guará me desfiz de um pouco de peso, enviando alguma coisa pelo correio, incluindo o tênis que trouxera, muito pesado. E comprei esse aqui, na loja Passarelle, atendido por uma garota (não soube seu nome...) muito esperta: perguntei se tinha um tênis assim-assado, de cor azul e ela veio direto com essa gracinha aqui:

Em Guará fiz contado com o Dié, que me passou contatos e indicou um restaurante na medida. Com sua ajuda fui (bem) recebido pelo Secretário de Esportes, o Flávio, no Ginásio de Esportes. Na verdade um complexo esportivo bem grande e bem cuidado. Quem dera todas as cidades do Brasil fosse assim, dá gosto de ver...

Andei pouco em Guará. Meio perdido, apesar da cidade ser pequena, demorei e me cansei muito para encontrar um hotel na minha medida. O sol aqui na região está de matar, na parte da tarde principalmente.

Matriz de S. Sebastião
Deixei Guará com a vontade de voltar logo - o que é impossível no persente contexto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário