segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Igarapava, a nº 1...

Cheguei em Igarapava, a cidade número 1 do meu roteiro, onde cheguei ontem.

Conheço 'de placa na estrada' há muitos anos, mas não havia entrado aqui antes. Foi uma grata surpresa: acolhedora, gente muito receptiva, me senti em casa. Apesar de uma surpresa nem tão agradável: a cidade é acidentada demais. Para se chegar ao centro, tem que se descer uma ladeira de mais de quilômetro... a preocupação fica pra hora de voltar, quando a descida se torna subida, hehe...

É disso que estou falando.
Em compensação, foram dois dias muito agradáveis, que espero se repitam pelas outras cidades pela jornada. Fui muito bem recebido pelo Prefeito Carlão, pessoa simpática e agradável ao extremo.


Com a assessoria de Rosalina - Secretária de Turismo da Prefeitura, pude fazer essa atualização sem nenhuma dificuldade. Estou postando da Casa da Cultura local. Na foto abaixo, Rinaldo, Rosalina, eu e Carlinhos, que me apoiaram grandemente. Até a volta!

Voltarei com outras informações breve. Obrigado pela visita.

4 comentários:

  1. Ai Tio Cesar, to acompanhando e torcendo aqui pelo Sr. , de repente a proxima fica a SC em 2 rodas. Um abraço. Cris , Jussara e Aninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris, até pensei nisso mesmo, não a volta, mas chegar até aí pra tomar aquelas cervejas especiais... Abraço a todos.

      Excluir