terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nada se perde, nada se cria...

...tudo se transforma.

Assim como no enunciado de Lavoisier, meu projeto sofre modificações constantemente. O amigo ciclista Gabriel Hansen, de São Paulo, comentou no Facebook que, na verdade o projeto não muda, pois o grande projeto meu é VIVER. No que tem toda razão.

Desisti do projeto do livro/calendário. É muito difícil conseguir patrocínio e não pretendo me arriscar em um financiamento, pois nas diversas vezes em que me fiz de empreendedor quebrei a cara e a banca. Então me limitarei aos meus limites reais.

A partir de agora irei simplesmente viajar pedalando. Inclusive sem o compromisso de percorrer um número tal de cidades. Irei por aí, como se diz, e veremos o que acontece. Para obter os recursos necessários, continuarei valendo-me da ajuda de parentes, os filhos principalmente. E passarei a comercializar alguns produtos, tanto diretamente de mão em mão aqui em Brasília e por onde for, como também irei imprimir camisetas e vendê-las sob encomenda. Outras ideias surgirão, sempre com o objetivo único de financiar minhas viagens, sem visar enriquecer...

O primeiro item de que já disponho para a comercialização, são esses chaveiros em alumínio, ao preço de R$ 5,00 a unidade.

Os interessados podem entrar em contato pelo email cesarpedalando@gmail.com para detalhes.


Oportunamente apresentarei aqui como serão feitas as camisetas, cujas estampas serão sempre uma foto de minhas viagens, à escolha do interessado, podendo personalizar com seu nome ou de outra maneira que julgar melhor.

Aguardem mais notícias. E obrigado pela leitura.

Um comentário:

  1. César, grato pela menção! Viver é uma grande jornada mesmo. Talvez sinta-se mais livre para pedalar sem estar preso a um objetivo. Enfim, comentei aqui porque me interessei pelos chaveirinhos, achei eles bem bacanas! Quando o meu ordenado de fev cair, vou encomendar alguns! Abração e um ótimo 2015.

    ResponderExcluir