domingo, 25 de agosto de 2013

Enquanto espero pelo grande dia

O dia de partir. 07 de setembro. Enquanto estou resolvendo coisinhas e coisonas cá em Formosa, vou postando umas fotos de mim e da Áquila - a bike.

Batizei a bike como Áquila para manter sempre presente a lembrança de uma garota amiga cá de Formosa.

Na prefeitura..

no Divinódromo...

e no marco do Laguinho do Vovô.
A agonia da espera é superada pelo fato de eu estar a cada dia que passa melhor condicionado fisicamente. Isso me dá uma certa certeza de que não sofrerei muito nessa jornada. Claro que nos primeiros dias será bastante difícil, não somente fisicamente, mas principalmente no aspecto emocional, pois mesmo para quem vive isolado psiquicamente há vários anos, a solidão real, sem nenhum conhecido à vista, irá mexer bastante comigo. Felizmente a Internet nos dá o alívio que não teria se fosse há 30-40 anos atrás, quando eu estava em idade mais apropriada para esse tipo de atividade.

Voltarei em breve com outras fotos do trio Formosa/Eu/Áquila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário