Estou muito satisfeito hoje, porque fiz meus exames cardiológicos e, ao meu ver, estou em condições quase-ótimas para sair pedalando por aí. Só falta minha cardiologista referendar...
Tenho em mente o mapa abaixo, que certamente poderá sofrer alterações no decorrer da aventura, afinal 2 anos não são 2 meses. Imagino que nada correrá linearmente, assim como quem escala o Everest. Pelo caminho, existem diversas outras cidades entre as projetadas; peço desde já o apoio de clicloturistas que vivem nas cidades pelas quais passarei, em todos os sentidos, mas principalmente em acomodações para pernoite, pois não levarei barraca.
Sintam o drama (e a encrenca em que me meti):
(Clique no mapa para ampliar) |
Coloquei este mapa para satisfazer a curiosidade dos amigos de forums que frequento e, mesmo até para ilustrar isso aqui, que está ficando chato, só com texto. Como ainda não disse, vou passar pelos 4 extremos cardeais do estado: Populina (N), Rosana (O), Cananéia (S) e Bananal (E), finalizando em Dourado, centro geodésico do estado. Dali irei para Ilha Comprida, onde ficarei morando e preparando material para publicação.
Esclareço aos mais curiosos que irei de Formosa-GO a Uberaba-MG de ônibus, iniciando na Capital do Zebu a pedalada em si. Que Nossa Senhora das Panturrilhas me acompanhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário