segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Volta às estradas paulistas, uma incógnita.

Tudo indica que devo adiar por tempo indeterminado minha volta às estradas. Sem dinheiro é impossível. Na primeira fase do projeto, de setembro a dezembro, passei aperto financeiro devido a ter mal dimensionado os recursos. Mas concluí, aos trancos e barrancos. Interrompi mais devido às chuvas - que só agora se apresentam -, mas foi em boa hora, pois estava me endividando no cartão de crédito, uma péssima opção, vocês sabem.

Tentei alguns patrocínios junto a empresas de maior porte, mas ninguém me deu atenção. Inclusive a Caloi se negou a me ajudar, apesar de, em cada foto que posto estar fazendo propaganda dela. 

Um dos patrocinadores atuais me deixou na mão desde novembro, sequer consigo contato com ele. Então o jeito é parar por um tempo, esperar por ventos melhores. Enquanto espero vou dando tratos à cachola. Penso em fazer camisetas e algum outro produto e vender. E outros meios também de capitalizar.

Para não perder o ritmo vou pedalando aqui na região, apesar dos pesares: as distâncias entre cidades aqui são muito grandes, 100, 200 km, o que exige muita preparação. Formosa-GO - 80 km, Alto Paraíso de Goiás - 230 km, Flores de Goiás - 230 km, Catalão-GO - 310 km e outras. Nestas citadas tenho apoio, amigos residentes, o que me reduzirá despesas, mas é preciso muita disposição para me decidir por essas viagens. Dentro do DF dá pra fazer roteiros de 40 a 60 km sem muito sofrimento, só mesmo muita apreensão com o trânsito nada amigável daqui.

Enquanto isso, São Paulo em 2 Rodas ficará à espera de uma situação financeira mais favorável para sua conclusão. Infelizmente.

Fiquem com esse video sensacional...


Um comentário:

  1. Tentei postar há alguns dias mas acho que não rolou. Enfim, lamento que tenhamos que esperar mais um pouco para novas etapas desta história, mas sei como as finanças são importantes. Fiquei apenas 5 dias na estrada e pude perceber que, apesar de mais econômica que uma viagem de carro, uma cicloviagem também tem custos. Mas o bom é que vc não está parado, né? Abraços e bom Carnaval!

    ResponderExcluir