quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Pedal em Brasília - que venha 2014

Ontem participei com meus filhos e amigos de uma pedalada pelo Lago Sul, saindo do Parque da Cidade. Trata-se de um roteiro promovido pelo Pedal Noturno DF, que promove passeios ciclísticos pela cidade, tanto para veteranos como para principiantes na arte.

Como eu nunca havia participado de pedal em grupo, me senti um estranho no ninho, principalmente pelo meu ritmo lento em relação a eles, mas a acolhida dos demais participantes foi bem calorosa e simpática, deixando-me à vontade para cansar e pedir tempo, hehe...

Fotos:
O início: Parque da Cidade, estacionamento do Gibão...


Barragem do Paranoá




Fugindo da chuva


Na Ermida Dom Bosco (lago): pausa para refrescar..
Assim foi o último dia de 2013. Paz, saúde, prosperidade e muitas pedaladas para o novo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário